Dúvidas Comuns

Respondemos a algumas das dúvidas mais recorrentes para facilitar.
Caso você tenha outra pergunta, solicitamos que envie por aqui

Como os livros são selecionados?

Nossa equipe conta com colaboradores que possuem larga experiência no mercado editorial e selecionam os melhores títulos para que você associado receba sempre obras literárias de alta qualidade. Todos os meses disponibilizaremos livros dos mais variados gêneros literários, proporcionando liberdade para você associado escolher os gêneros que mais lhe agradam.

Posso escolher os livros que desejo receber?

Sim, todos os meses selecionamos novos livros de diferentes gêneros e você associado tem total liberdade para escolher os livros que deseja receber em sua caixinha.

Tenho que pagar pelo frete para receber minha caixinha?

Não se preocupe, pois o frete é GRÁTIS para todo o Brasil.

Até quando posso me associar para receber a caixinha do próximo mês?

Nossas caixinhas são sempre enviadas no mês subsequente à confirmação do pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário. Exemplo: Se seu pagamento foi confirmado entre os dias 01 e 31 de janeiro, você receberá sua caixinha em fevereiro.

Quando irei receber minha caixinha?

As caixinhas serão devidamente embaladas e enviadas pelos correios para seu endereço cadastrado entre os dias 15 e 20 de cada mês. O prazo de entrega varia de acordo com a localização de cada assinante. Mas não se preocupe, pois enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar os dados do envio através do site dos correios.

Qual o prazo para a escolha dos livros?

Os livros podem ser escolhidos entre os dias 01 e 05 de cada mês. Para isso basta acessar nosso site www.clubedolivroonline.com.br e escolher os livros que deseja receber no mês.

Esqueci de escolher meus livros, e agora?

Não se preocupe, pois você irá receber sua caixinha do mesmo jeito. Porém nesse caso os livros serão escolhidos por nosso sistema de forma aleatória.

Preciso renovar minha assinatura todos os meses?

Não se preocupe, pois trabalhamos pelo sistema de recorrência aonde você associado cadastra suas informações uma única vez e fazemos a renovação automaticamente de acordo com seu plano.
Apenas nos planos trimestral e semestral com opção de pagamento por boleto bancário é que a renovação ocorre somente após a compensação do mesmo.