DEVE TER SIDO ALGUMA COISA QUE EU COMI

Nesta coletânea de artigos, o celebrado crítico gastronômico Jeffrey Steingarten vai atrás da pizza perfeita, dos segredos do sushi e de receitas obscuras da culinária cajun. Munido de um senso de aventura raro em profissionais do ramo, o autor viaja ao redor do mundo em busca de combinações, ingredientes e sabores requintados. Pesquisador obsessivo de todos os temas que trata, Steingarten ataca os medos relacionados à comida que tomaram conta dos norte-americanos e defende certos queijos não regulamentados pelo governo. Em outro momento, parte à caça do atum gigante marlim-azul, uma das iguarias mais caras do mundo. Quando não está viajando, prepara em seu apartamento longas degustações de café expresso e até um inusitado banquete para seu cachorro.