FILOSOFIA PARA CORAJOSOS

COD. PRODUTO: 9788542207514

O objetivo deste livro é ajudar o leitor a pensar com a sua própria cabeça. Para tal, o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, autor de vários best-sellers, se apoia na história da filosofia para apresentar argumentos para quem quer discutir todo e qualquer tipo de assunto com embasamento. Afinal, os grandes filósofos estudaram, pensaram e escreveram sobre os temas essenciais com os quais ainda lidamos no mundo contemporâneo. O livro está dividido em três partes- Uma filosofia em primeira pessoa , onde o autor conta como ele entende a filosofia; Grandes tópicos da filosofia ao longo do tempo , que traz um repertório básico dos temas que todo mundo precisa conhecer mais a fundo; e Por que acho o mundo contemporâneo ridículo? , uma análise ferina da sociedade atual.