MARES DE SANGUE

COD. PRODUTO: 9788580413144

R$ 59,90

1x de R$ 59,90 sem juros

Comprar

Informe seu CEP para consultar o valor e o prazo da entrega

“Lynch está na vanguarda dos escritores de fantasia que combinam detalhes minuciosos e grandiosidade épica com astúcia, imprevisibilidade e moral ambígua. Ele tem uma destreza para diálogos e uma escrita exuberante.” – Joe Abercrombie, autor de O poder da espada e Antes da forca Após uma batalha brutal no submundo do crime, o golpista Locke Lamora e seu fiel companheiro, Jean Tannen, fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas e feridas. Porém, mesmo no extremo ocidental da civilização, não conseguem descansar por muito tempo e logo estão de volta ao que fazem de melhor: roubar dos ricos e embolsar o dinheiro. Desta vez, eles têm como alvo o maior dos prêmios, a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra de ouro é punir com a morte qualquer um que tente trapacear. É o tipo de desafio a que Locke não consegue resistir... só que o crime perfeito terá que esperar. Antigos rivais dos Nobres Vigaristas revelam o plano a Stragos, o ambicioso líder militar verrari, que resolve manipulá-los em favor de seus próprios interesses. Em pouco tempo, a dupla se vê envolvida com o mundo da pirataria, um trabalho inusitado para ladrões que mal sabem diferenciar a proa da popa de um navio. Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante... **** “Lynch não apenas imaginou um mundo como o construiu em todos os seus detalhes: os cheiros, os sons, as pessoas, a atmosfera. Este romance é uma obra soberba e os fãs de fantasia irão devorá-lo.” – Booklist “Como seus maliciosos protagonistas, Mares de sangue é cativante, imprevisível e muito veloz.” – Publishers Weekly “Uma obra grandiosa. Nenhum crítico pode deixar de admitir as qualidades inesgotáveis de Lynch: sua inventividade, sua audaciosa construção de mundos, sua caracterização cativante.” – Locus Magazine Passaram-se mais de dois anos desde que Locke e Jean deixaram Camorr após enganar seus inimigos e vingar a morte de seus companheiros. Mas alguns rivais antigos ainda acreditam que é possível atravessar impunemente seu caminho. Inconscientes da ameaça que paira sobre eles, os dois ladrões orquestram em Tal Verrar um novo plano grandioso que promete fazê-los ricos. Por meio dos mais diversos truques de carteado, eles sobem andar por andar da maior casa de jogos da cidade, em busca de acesso a Requin, Senhor da Agulha do Pecado, e seu indevassável cofre. De uma hora para outra, porém, Locke e Jean veem-se enredados em uma confusa trama política. Uma das autoridades de Tal Verrar é informada sobre o passado dos criminosos e arquiteta um projeto insano de poder que tem como principal trunfo as habilidades dos Nobres Vigaristas. Ameaçados de morte, os dois ladrões são obrigados a partir em uma perigosa viagem em alto-mar. Nesta intricada aventura, a dupla mais ardilosa da fantasia está sozinha em uma cidade inóspita e passará pelo maior teste de sua vida ao ser confrontada por diversos inimigos e ver sua amizade em perigo.

“Lynch está na vanguarda dos escritores de fantasia que combinam detalhes minuciosos e grandiosidade épica com astúcia, imprevisibilidade e moral ambígua. Ele tem uma destreza para diálogos e uma escrita exuberante.” – Joe Abercrombie, autor de O poder da espada e Antes da forca Após uma batalha brutal no submundo do crime, o golpista Locke Lamora e seu fiel companheiro, Jean Tannen, fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas e feridas. Porém, mesmo no extremo ocidental da civilização, não conseguem descansar por muito tempo e logo estão de volta ao que fazem de melhor: roubar dos ricos e embolsar o dinheiro. Desta vez, eles têm como alvo o maior dos prêmios, a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra de ouro é punir com a morte qualquer um que tente trapacear. É o tipo de desafio a que Locke não consegue resistir... só que o crime perfeito terá que esperar. Antigos rivais dos Nobres Vigaristas revelam o plano a Stragos, o ambicioso líder militar verrari, que resolve manipulá-los em favor de seus próprios interesses. Em pouco tempo, a dupla se vê envolvida com o mundo da pirataria, um trabalho inusitado para ladrões que mal sabem diferenciar a proa da popa de um navio. Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante... **** “Lynch não apenas imaginou um mundo como o construiu em todos os seus detalhes: os cheiros, os sons, as pessoas, a atmosfera. Este romance é uma obra soberba e os fãs de fantasia irão devorá-lo.” – Booklist “Como seus maliciosos protagonistas, Mares de sangue é cativante, imprevisível e muito veloz.” – Publishers Weekly “Uma obra grandiosa. Nenhum crítico pode deixar de admitir as qualidades inesgotáveis de Lynch: sua inventividade, sua audaciosa construção de mundos, sua caracterização cativante.” – Locus Magazine Passaram-se mais de dois anos desde que Locke e Jean deixaram Camorr após enganar seus inimigos e vingar a morte de seus companheiros. Mas alguns rivais antigos ainda acreditam que é possível atravessar impunemente seu caminho. Inconscientes da ameaça que paira sobre eles, os dois ladrões orquestram em Tal Verrar um novo plano grandioso que promete fazê-los ricos. Por meio dos mais diversos truques de carteado, eles sobem andar por andar da maior casa de jogos da cidade, em busca de acesso a Requin, Senhor da Agulha do Pecado, e seu indevassável cofre. De uma hora para outra, porém, Locke e Jean veem-se enredados em uma confusa trama política. Uma das autoridades de Tal Verrar é informada sobre o passado dos criminosos e arquiteta um projeto insano de poder que tem como principal trunfo as habilidades dos Nobres Vigaristas. Ameaçados de morte, os dois ladrões são obrigados a partir em uma perigosa viagem em alto-mar. Nesta intricada aventura, a dupla mais ardilosa da fantasia está sozinha em uma cidade inóspita e passará pelo maior teste de sua vida ao ser confrontada por diversos inimigos e ver sua amizade em perigo.