MISO SOUP

Aos vinte anos, Kenji trabalha como guia de turismo sexual em Tóquio. Conhece os melhores bares de encontro, peep shows e clubes de sadomasoquismo de Kabuki-cho, bairro de boemia e prostituição da capital japonesa. Ao ser contratado por Frank, um estranho executivo norte-americano, começa a suspeitar que o cliente o enganou, que nada do que lhe disse sobre identidade, profissão e passado era verdade. Ao mesmo tempo, acompanha as notícias de dois assassinatos violentos ocorridos na cidade. O medo e a dúvida se instalam em sua mente. Será que o americano, que se comporta de maneira cada vez mais suspeita, está envolvido nos crimes?