TERRORISTAS DO MILÊNIO

Produto indisponível
Avise-me quando chegar

Em 'Terroristas do Milênio', J. G. Ballard explora, com a habitual elegância, a insatisfação da classe média na sociedade atual. Imagina uma revolução levada por profissionais liberais que não hesitam em saquear lojas, fazer barricadas com seus carros do ano e até praticar atos terroristas contra museus e vídeo locadoras, vistos como símbolos da mediocridade burguesa. Para o pediatra e visionário Richard Gould, mentor dos ilustrados terroristas, só a violência pode tirar a classe média de seu dócil torpor. O psicólogo David Markham deixa-se seduzir por essas idéias, ao mesmo tempo em que investiga a morte de sua primeira mulher, num atentado a bomba ocorrido no aeroporto de Heathrow.